Primeiro aparelho por onda de choque produzido no Brasil trata inflamações crônicas e dores intensas

Shockmed Carci, primeiro aparelho por onda de choque produzido no Brasil.

A Carci, empresa especializada em soluções para fisioterapia e reabilitação física, levará à Feira Hospitalar o primeiro aparelho por onda de choque produzido no Brasil, o Shockmed Carci. O equipamento é eficaz em 80% das indicações, e pode ser usado no tratamento de difíceis dores e inflamações crônicas como epicodilite (dores no cotovelo), joelho de saltador (dor de sobrecarga no joelho) e calcificação do tendão do ombro (ombro doloroso).

De maneira não invasiva, o novo produto proporciona resultados logo na primeira sessão, e dispensa a aplicação de anestesia ou medicamentos prévios. O modelo também não provoca efeitos colaterais, podendo ser utilizado em pacientes nas mais diversas faixas etárias.

O Shockmed Carci pode ser utilizado tanto em clínicas quanto em atendimento “home care”, quando o profissional atende na casa do paciente. O aparelho vem de fábrica com 40 protocolos pré-existentes, e também permite a programação de novos registros, de acordo com as necessidades terapêuticas específicas de cada caso.

Confira as novidades da Carci na Rua J/K nos estandes 43/44 do Pavilhão Vermelho. Para mais informações, acesse o site da Carci.

 

Você pode gostar de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *